agosto 20, 2007

as duas histórias

Não tenho [nenhuma, que fique claro] saudades do amores antigos, só um talvez,,, por que ele ficou devendo, incompleto. Mas tenho saudades dos amores gorados, dos que não deram certo, dos desencontros, dos que ficaram no ar...
Na verdade, só tenho tempo para ter saudades domingo,,,
Na verdade, acho que ouvi muito, muita música melosa brasileira muito bolero, muito the fevers, muito roberto carlos, muita bossa nova, maysa era minha musa pode? e eu só tinha doze anos, depois, ainda, veio o clube da esquina, e o ira, ouvi o ira demais... acreditei no amor e ele não veio. promessa não cumprida da minha mãe: "cedo ou tarde o amor vem" vou tatuar isso num lugar secreto... batizar um bicho novo com esse nome.
domingo é dia de filme de amor, "nosso amor no passado" ou conversations with other woman,,, muito factível...

a idéia de duas histórias do filme, por outro lado, quase sempre só sei meuponto de vista da história...

Nenhum comentário: