julho 22, 2008



Pra Ser Só Minha Mulher
Otto canta (e eu não páro de ouvir, fiz uma mudança no final,,,)
Composição: Erasmo Carlos / Ronnie Von

Ah esse amor que me arrastaMe gasta e me faz sofrer. Mas me devolve a vida, Escondida Em quartos que eu não sei dormir.
Ah esse amor bandido, Contido, Quer me machucar. Mas só me traz verdades Que a idade toda não consegue dar.
Abra os braços pra me guardar, Que eu todo vou me entregar, Começo, meio e fim. E a minha cuca ruim. Aperte a minha mão, Esse caminho é a solução. Pra te levar se quiser, Pra ser só minha mulher.
Ah esse amor selvagem, Passagem pra loucura e pra dor. Mas eu confio na sorte. Eu sou forte como o bicho mais feroz. Ah esse amor aflito, Que eu grito e ninguém pode ouvir. Mas me renova os sonhos, Que eu componho em versos pra você dormir.

Nenhum comentário: